sábado, 17 de março de 2012

Make noite !

Boa noite !
Meninas , hoje resolvi fazer um passo a passo de uma make para noite. É um olho bem dramático , que eu particularmente amo, e vamos la! Só um detalhe o outro não esta maquiado na foto pois estou tentando fazer um video com o passo a passo caso eu consiga amanhã eu posto ok?!




Então meninas depois de verem como ficou vamos ao passo a passo.

Começamos com o preparo da pele .
 Para limpeza da pele usei o lenço de limpeza facial que limpa e tonifica da Equate que é baratinho e muito bom.
 Depois da pele limpa passei o primer da Nyx HD STUDIO.
 Passado  o primer, passo  a base, a que usei foi a da Natura faces , não é uma base de ótimo acabamento mas enquanto não chega as que comprei estou usando ela kkk.
Bom corretivo usei o da paleta de 14 corretivos e um iluminador(vou deixar o link la em baixo).
 Hora de passar o pó, o meu foi o Natura Una.
Vamos ao contorno ótimo para uma aparência mais afilada ao rosto , passo o contorno abaixo da maçã do rosto espalho ele nas laterais do rosto. O contorno que usei foi o da Agua de cheiro que é espetacular o Bronzer.
Depois do contorno ai sim o blush , Usei o Malva da Avon.

Agora sim os olhos.
Começo passando o primer de olhos da nyx (esb01) em toda pálpebra e também rente a raiz dos cílios inferiores. Então começo com  as sombras, no cantinho externo do olho passo o lápis jumbo da Nyx (Blac bean) será a base para para a sobra preta , com um pincel de esfumar passei um pouquinho de sombra preta opaca onde foi passado o lápis jumbo e esfumei bem, lembrando que só no cantinho externo do olho de baixo pra cima até o concavo. Passei no meio da pálpebra móvel uma sombra azul e esfumei encontrando com a sombra preta,  no canto interno do olho passei uma sombra branca também opaca e a encontrei com a sombra azul, com a mesma sombra branca passei no cantinho interno do olho rente aos cílios inferiores. Iluminei a sobrancelha, depois  delineei os olhos em cima, e em baixo passei o lápis preto na linha d'Água e esfumei com a sobra azul (a mesma sombra usada na pálpebra) rente a raiz do cílios inferiores. Olho terminado coloco os cílios postiços e passo rímel usei o da Avon super magnif. Olhos terminados retoco o corretivo e o pó. Pronto ai só passar um batom, Usei o da Avon o grape , detalhe ele não é fosco usei a dica do meu amigo neto para ficar fosco passei um corretivo bem clarinho em cima do batom e deu esse efeito fosco.
Meninas espero que tenham gostado, qualquer dúvida pode perguntar ai em baixo. Lembrando não só duvidas como críticas e dicas.
Bjus e boa noite!





Meninas a paleta de sombras, essa ai da foto , a paleta de corretivo e os pincéis vocês encontram  AQUI.

Lembre-se de usar o cupom de desconto: sanginha

10 comentários:

  1. Amiga vc cada dia mais expert...
    Esta mesa bem que podia ser na minha cas..srrsrs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. amei a make, espero ter o prazer de um dia ser maquiada por te amore beijos te adoro muito...

      Excluir
  3. Adoreiii!Sanginha a ordem é essa então ne,no caso dessas cores,primeiro:o preto,o azul e depois o branco?!Sim tbm queria saber quem tem o olho pequeno qual a meneira de usar o lapis?

    ResponderExcluir
  4. É sim a ordem é essa, A questão do olho pequeno o melhor é usar lapis branco na linha d'agua pois isso abre o olho ,o preto so rente aos cilios e em cima deliniar fino pra dar uma sensação de um olho maior pois quanto maior o tra~ço do deliniado menor fica o olhoh! bjusss

    ResponderExcluir
  5. Prima,quero vc pra mim maquiar.rsrs
    Adoro suas dicas

    ResponderExcluir
  6. Adooooro, que olho liiindo!! Amei o passo a passo!! Tentar aprender, mas vc sabe que fazer o olho não é comigo!! hahaha Beeeeeijo

    ResponderExcluir
  7. Débora é só questão de treino depois vc vai ta craque!bjuuuuuus

    ResponderExcluir